Estás en Uruguai 

O folclore uruguaio

O folclore uruguaio tem diferentes manifestações decorrentes das suas diferentes origens que fazem suas próprias características do solo nativo. De um lado estão as músicas e danças nativos e criados em campo definindo o camponês Vidalita, Milonga, a Payada, o Pericón etc, acompanhado pelo dedilhar da guitarra que introduziu pela Espanha durante o período colonial e foi folklorizó acriolló , sendo inseparável do songbook de instrumento musical gaúcho crioulo e inexpressivo.

Acordeão também inseridos nas danças camponesas populares que imprime uma cadência graciosa. Além disso danças rituais de origem Africano trazido ao país pela raça negra na época da escravidão sob o domínio espanhol, resultaram em um folclore afro-uruguaio rico que impõe o famoso cidadão "Candombe" da grande dança Montevidéu imortalizada nas pinturas de Figari, e que agora prevalece nas "chamadas", extras nutridas que estão armados para sacudir de uma bateria de tambores e andar, nos dias de carnaval sul bairro Montevideo Uruguai, misturando desfile, sob o baterista ritmo insistente e obsessiva,

Jovens bailarinos com personagens típicos de outrora: "bastoneros", "gramilleros", "pincel", "mães de idade", etc Mostrar animação muito marcante e que faz com que os participantes multidão de espectadores, incluindo milhares de turistas que vêm a este evento que se repete a cada ano, na temporada de verão inteiro.

Canção popular se constitui como uma expressão de sentimento coletivo, de pé figura de Alfredo Zitarrosa por sua voz única e incomparável.

Anualmente, são realizadas festas populares, como "Minas e Abril" para recriar as melhores tradições gaúchas.


Booking.com
Compartir en
Seguinos en:
365uruguay.com
La guía online de Uruguai los 365 días del año
www.365uruguay.com
Seguinos en:
Términos y condiciones de uso  |  Política de privacidad